Angel of Phoenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Builds de Sniper

Ir para baixo

Builds de Sniper Empty Builds de Sniper

Mensagem  Genna Ter Ago 19, 2008 11:44 pm

Sniper AD -



For. 1+19

Dex. 99+61

Agi. 99+53

Vit. 2+8

Int. 25+20

Sor. 1+43

Aspd 188

Os atributos estão somados com ekips full agi e dex. É um build realmente hardcore, conseguindo a maior quantidade de dano p/ segunda entre todas as classes de combate do jogo, no ataque simples. Simplesmente perfeita pra MvP, e com up muito facilitado. Para upar, substituam alguns ekips por outros que dêem mais vida, como peco no lugar de besouro-macho, etc. Para WoE, pode desempenhar ótimo papel de causador de efeito, apesar da evidente fragilidade (menos de 7k de hp). Além disso, podem ser fatais, se equipados com um bom arco de dano (recomendo +10 besta bi hidra e SW) somado a um falcão com bom dano e que voa o tempo todo. Uma opção interessante contra inimigos de def alta é equipar uma besta bi hidra e SS, dois anéis de crítico e lockar o alvo. Com sorte, a vítima passará depois de torrar algumas dezenas de potas brancas. Abuse das torres e muralhas para sobreviver por mais tempo na guerra.


- Sniper Híbrido -

For. 1+19

Dex. 97+64

Agi. 72+38

Vit. 50+8

Int. 45+20

Sor. 1

Aspd 179

Um tipo de sniper mais fácil de se encontrar, o híbrido é um char de desempenhos médios, bem equilibrado. Possui uma boa aspd e esquiva, é mais resistente que um AD (quase 10k de HP) e pode causar um bom dano no FA (Falcon Assault)e no DS. Dotado de uma boa int, esse tipo de sniper deve utilizar-se exatamente dessas duas skills para causar um bom dano, apesar de sua dex e int já garantirem um dano bem expressivo. Bom hunter para solar MvPs, por ser mais resistente, e dura mais tempo de pé na WoE e no PvP. Apesar disso, não tem um bom desempenho em guerras, exceto pela boa int, que lhe permite causar status com facilidade usando AS. É muito versátil, e exige um jogador habilidoso para exercer sua capacidade máxima, aliando ataque e defesa em proporções perfeitas.


- Assaulter Sniper -

For. 1+19

Dex. 74+61

Agi. 1+30

Vit. 68+8

Int. 98+22

Sor. 1

Aspd.161

Um tipo bastante incomum de sniper, o assaulter se utiliza unicamente de seu falcão (Falcon assault) para atacar, tanto em up, quando WoE/PvP. Tendo um valor tão alto de int, seu FA chega a causar mais de 7k de dano, suficiente para derrubar de uma só vez a maioria dos wizzards. Com ajuda de Lex Aeterna é retorno ao save point na certa, até mesmo para alguns sacers ou kinas. Apesar de parecer, não são personagens difíceis de se upar, podendo seguir aquela trilha básica dos hunters preguiçosos [Mandrágoras>Floras>Eddy Murphys (tb chamados de guardiões da floresta)>Pessegueiras>Stings]. O fato de ter alto valor de vit também ajuda à resistir mais na guerra, com seus quaase 13k de hp, tanto a dano quanto a status - Digo isso porque logo depois que você derrubar o primeiro "imbatível" sinX com um único FA o clã inimigo inteiro vai querer sua cabeça. Com um valor de int e dex tão alto, aramdilhas claymore também vem bastante a calhar, podendo causar até 1500 de dano, em uma área de 3x3, não se esqueça.


- Sniper falcoeiro (Crit sniper) -

For. 1+21

Dex. 84+56

Agi. 98+44

Vit. 30+8

Int. 1+20

Sor. 43+43

aspd. 185


50% de crítico

O sniper de crítico é uma espécie de vingança dos hunters. Sabe aquele velho trauma de WoE? Sniper não mata, sniper trapeia. Bem, as traps nerfaram... Que bom! Hora do acerto de contas /mal. Com alto valor de aspd, quase metade dos tiros em crítico, e um falcão voando o tempo todo, o sniper de crítico locka e mata. Não tem conversa. De wizz a kina, o que vier, você traça. Claro, se possível de cima das torres e muralhas (afinal você é um sniper ou não é?) para evitar que aquela ralé meele revide /pif. Wizzards não chegam a ser grande ameaça, pois sua aspd dá conta de quebrar até TJs lvl baixo, e acredite, ele não terá muitas chances de tentar. Seus maiores inimigos são - adivinha, outros snipers e hunters. De acordo com seu prórpio estilo, combine cartas SS e hidras e não deixe ninguém passar!

***Adaptação.: Tirando-se alguns poucos pontos de dex e pondo mais em vit, o Falcoeiro torna-se um excelente Emp breaker. Sim, hunter emp breaker, você nõ leu errado. Alie uma dex muito alta, arco cardeado, flecha sombria e menos atenção da defesa inimiga do que os famosos assassinos. Na calculadora eu consegui quebra de emp em 46s.


Sniper de SS-

For. 1+21

Dex. 91+59

Agi. 41+35

Vit. 60+8

Int. 24+20

Sor. 67+43

Mais de 50% de crítico

aspd. 172

Com certeza o tipo mais incomum de sniper, por sua grande dificuldade de upar. De onde vem a dificuldade? Simples. Você nâo tem int, voce não tem agi. Você não mata rápido, nem esquiva bem. Não obstante, é uma build maravilhosa pra WoE, e que com certeza chamará atenção por sua eficiência e singularidade. Com glória, se alto valor de sorte, arco com SS (Soldier skeleton) e o bonus de Ss (Sharpshooting, nesse caso) você alcança até 80% de crítico em área! Na porta de um castelo, atirando contra um strike, isso pode significar até 5k de dano em 6~8 inimigos de uma só vez. O delay da skill é seu maior problema, mas numa guerra, onde muita gente não estará com a vida cheia, significa matar instantaneamente em área. A propósito, qundo um Sharpshooter estover sobre Bragi, sinta medo, muito medo.

Bem, isso é tudo. Espero que seja útil.
Genna
Genna
Admin

Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Data de inscrição : 18/08/2008

https://angelofphoenix.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos