Angel of Phoenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build de Paladinos

4 participantes

Ir para baixo

Build de Paladinos Empty Build de Paladinos

Mensagem  Genna Ter Ago 19, 2008 11:49 pm

Primeiramente, devo dizer que esse guia foi criado devido ao imenso número de pessoas (paladinos, especificamente) que não estão fazendo uma build "correta", já que vejo build de MR com uma aspd minúscula, paladinos perguntando se deve-se colocar pontos em agi para diminuir o cast time do SC. Enfim, para começar, vamos a umas definições básicas:

- Shield Chain


Habilidade que dá 5 ataques usando o escudo. A força, o peso do escudo e o refinamento (DO ESCUDO) influenciam no dano. O delay (tempo de relaxamento) eh fixo. Apesar de o SC(Shield Chain) não ser influenciado pelo ataque nem refinamento da arma, seu dano aumenta com cartas raciais, de ataque e tamanho. Irei aproveitar e fornecer uma informação importante. Ao contrário do que muitas pessoas afirmam, o dano, de acordo com a fórmula, eh maior com 3 hidras e 1 sw do que com 2 hidras e 2 sw. A fórmula diz que cartas iguais somam-se, diferentes aplica-se uma sobre a outra:

3 hidras e 1 sw =
3 hidras:100% (ataque normal) +20%+20%+20%=160%
1 sw:15%
15% de 160=24
Logo, 160+24=184%

2 hidras e 2 sw =
2 hidras:100% (ataque normal) +20%+20%=140%
2 sw:30%
30% de 140=42
Logo, 140+42=182%

...:::184>182:::...

OBS: O bônus de ataque da carta SW foi desconsiderado, já que mesmo se aplicando o +5 de ataque 3 hidras e 1 sw serao maior que 2 hidras e 2 sw (façam os calculos), além do que, mesmo que com o ataque fosse melhor, poderia ser mais útil 3 hidras e 1 sw (comentado mais tarde)

Continuando o guia:
Uma build full SC básica seria:

FOR:91+9
AGI:1+8
VIT:70+10
DEX:80+8
INT:3+7
LUK:1+3

Dependendo de sua preferência, pode-se retirar de dex e colocar em vit, ou vice-versa.

Equips:
Upper Head: Elmo[1] (Grand Peco, caso tenha pecopeco) ou PooPoo ou Zealotus Mask
Middle Head: Barbatanas ou Zealotus Mask
Lower Head: Bevor
Armor: Silk Robe[1], Casaco[1] (PecoPeco ou Evil Druid ou Marc)
Weapon: MG[4] (3 hidras e 1 sw)
Shield: Broquel de Pedra[1] (Thara)
Robe: Sobrepeliz[1] (Raydric)
Shoes: Shoes[1] (Verit ou Matyr, eu pessoalmente prefiro verit)
Acessórios: Rosário[1] ou Colar[1] (Esporo, Horong e até Smokie)


- Martyr's Reckoning (Sacrifício do Mártir)


A skill é basicamente baseada (basicamente baseada soa mal...) em seu HP máximo, drenando 9% do TOTAL de hp (eu sei que a maioria das pessoas sabe disso, mas é sempre bom lembrar) a cada ataque, com um total de 5 ataques, podendo inclusive matar você.
A habilidade não é errável por esquiva, porém é bloqueada com escudo mágico.
No level 5 da habilidade, a fórmula é: 1.4 x (9% HP Maximo)
Cartas como hidra e sw funcionam no dano do Sacrifício:


Com Hydra e SW


Sem Hydra e Sw

Uma build de MR que, como digo eu, MAXIMIZA AO MÁXIMO o dano e aspd e é básica é:
FOR:1+9
AGI:99+8
VIT:99+10
DEX:24+8
INT:1+7
LUK:1+3

Aí chega o espírito suíno e pergunta: "Por quê DEX se o sacrifício n erra???"
Certo, você tem o direito de perguntar. A DEX, como tão muitos sabem e tão muitos também não sabem, aumenta a ASPD, n tanto quanto a agi, mas aumenta.
Muito bem, muitas pessoas reclamam da pouca capacidade de peso, SP e etc, pode-se mudar a build para avantajar esses aspectos, mas deve-se saber que os princípios básicos de um paladin MR é: ASPD e HP

Equips:
Upper Head: Elmo[1] (Grand Peco, caso tenha pecopeco) ou PooPoo ou Zealotus Mask
Middle Head: Barbatanas ou Zealotus Mask
Lower Head: Bevor
Armor: Silk Robe[1], Casaco[1] (PecoPeco ou Evil Druid ou Marc)
Weapon: MG[4] (3 hidras e 1 sw) ou Pike[4]
Não recomendo o uso de Lâmina[4], prefiro pike, pois tem um alcance maior ou MG que tem uma aspd melhor (uso MG), mas a escolha é sua.
Shield: Broquel de Pedra[1] (Thara)
Robe: Sobrepeliz[1] (Raydric)
Shoes: Shoes[1] (Verit ou Matyr, eu pessoalmente prefiro verit)
Acessórios: Rosário[1] ou Colar[1] (Esporo, Horong e até Smokie)

Agora, vamos à build "híbrida", que reúne tanto SC como MR.


Essa build é versátil, tanto em PVP quanto WoE, já que ataca a distância e ao mesmo tempo pode atacar de perto, na WoE pode-se acabar facilmente com os wiz e com os champs, fora que, caso haja escudo mágico, você poderá usar SC, e caso haja escudo sagrado, você poderá usar MR.

Uma build boa e bem dividida entre MR e SC é:
FOR:81+9
AGI:62+8
VIT:70+10
DEX:59+8
INT:1+7
LUK:1+3

Dependendo de sua preferência, você pode tirar de agi e colocar em dex, tirar de dex e colocar em agi, mexer na for etc. Mas essa aí funciona bem.

Redenção -


A build de redenção é vital para WoEs, GvGs e até em party nos pvps. Uma das vantagens da build de redenção é que ela é totalmente versátil, levando apenas você a ter que colocar muitos pontos em DEX, mas você pode tirar de vit, colocar um pouco em for, etc etc. Agora, o que acontece quando você usa redenção? Simples:
Você toma o dano que seu parceiro tomaria, e este estará sob os efeitos de Bloqueio, Escudo Refletor e Aura Sagrada, caso eles estejam ativados no paladino. Quanto mais nível a redenção tem, mais tempo dura, mais distância pode ficar entre parceiro e redentor e mais pessoas podem ser usadas Redenção. Lembrando: Se o HP do paladino ficar menos que 25% do total, a redenção se cancelará e a DEF que conta no dano eh a do parceiro, não a do redentor.

A build que, como a de MR, MAXIMIZA AO MÁXIMO a redenção eh:
FOR:24+9
AGI:1+8
VIT:99+10
DEX:99+8
INT:1+7
LUK:1+3

A versatilidade da build de redenção leva ao paladino a oportunidade de usar Canto de Batalha (Battle Chaint, BC)

Canto de Batalha -

O mais complicado e gerador de dúvidas não é a build de BC, e sim o BC, que causa muitas dúvidas em paladinos até experientes, então, nessa parte do Guia, não colocarei build, por não haver necessidade, vou discutir o BC em si, primeiro os efeitos:

Adversários:

• 100 a 9999 de Dano (Ignora a defesa, e redução oferecida por cartas)

• Causa Status Anormais como: Maldição, Cegueira, ou Veneno.

• Provocar nível 10

• Reduz a defesa para 0

• Reduz o ATQ para 0

• Reduz a esquiva para 0

• Reduz a “ASPD” e a velocidade de movimento em 75%

Aliados:

• Curar de 100 a 9999 HP

• Remover todo o Status Anormais (ex: Maldição, Cegueira e Envenenamento)

• Resistência Contra Status Anormais de +25%

• HP e SP máximos aumentados em 100%

• +20 para todos os atributos

• Benção nível 10

• Aumentar Agilidade nível 10

• A Arma ou Armadura vira elemento Sagrado(Aspérsio e BSS)

• Ataque Maximo +100%.

• +50 pontos de Esquiva e Precisão

Agora, os efeitos a si mesmo:
Quando você usa o BC, todos seus buffs são retirados, e efeitos negativos também (INCLUSIVE O DIVEST ALL!!!) ou seja, o BC pode ser usado até para te favorecer, exemplo:
Você está no pre-cast, chega um stalker e te divesta. O que você faria? Muitos morreriam de propósito, o paladin de BC tem a oportunidade de dar uma piscadinha básica no bc pra tirar divest e ir prum cantinho se reequipar.

Uma OBS importante, que eu deixei passar: Se você não quiser gastar pots, não saia usando sacrifice em outro paladin.
Cálculos:
Digamos que você tenha 20k de hp, 9% de 20k=1800 / 1800 x 1,4=2520. Ou seja, você dará um dano de 2520 (caso você não tenha equips e o adversário também não) e terá o hp drenado em 1800. Agora, como vocês devem saber, o escudo refletor REFLETE sacrifice, digamos que o escudo seja nv. 10: 33% refletido: 33% de 2520=+/- 840. Ou seja, você dará um dano de 2520 e levará 2440 (1800+840), fora os bloqueios. Isso é praticamente um desperdício de pots. Mas, se você precisar mesmo matar o cara, vá em frente e tente fazer ele mandar sacrifice um pouco para depois você finalizar

OBS:Os bônus de atributos não levam em conta equips e cartas (EX:Esporo)
OBS¹:Algumas imagens foram feitas no próprio Dev-RO
OBS²:Há informações em tópicos no bRO que Cursed Water (Água Amaldiçoada), apesar de não mudar a natureza do dano neutro do MR e SC, ultrapassa a carta Raydric, porém fiz testes no Dev-RO e não percebi mudança de dano. Não sei se é um erro na informação do tópico ou um bug no server, vou procurar me informar melhor.
OBS³:Bem, agora vou dizer porque 3 hidras e 1 sw seria mais útil que 2 hidras e 2 sw msm que com o ataque a 2-2 fosse melhor. Como vocês sabem, o MR não é afetado pelo ataque, então é uma questão de praticidade, pois você poderia usar uma MG[4] com 3 hidras e 1 sw nas 3 builds! (MR, SC e Híbrida)

Sugestões, reclamações, elogios e erros no guia, postem ou mandem PM.

Lembrando: O guia é básico e irá se desenvolver de acordo com as reclamações, sugestões e elogios.
Pode conter erros, já que na hora que postei não tive um tempo adequado para revisar =x
Genna
Genna
Admin

Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Data de inscrição : 18/08/2008

https://angelofphoenix.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Paladinos Empty BLZ

Mensagem  Jiraya-sama Qua Ago 20, 2008 5:58 pm

Muito bom o tuto

Sugestão: Quando tiver tempo e paciência adapte para as rates do server

Parabéns pelo topico. Very Happy

Jiraya-sama

Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Paladinos Empty Re: Build de Paladinos

Mensagem  Genna Qui Ago 21, 2008 10:46 pm

Se puder me passe um link, ainda n sei as regras desse server.
Genna
Genna
Admin

Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Data de inscrição : 18/08/2008

https://angelofphoenix.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Paladinos Empty Muito bom

Mensagem  welington111 Dom Jan 03, 2010 2:38 am

otimo Tutocara parabens,eu que jogo de pala a anos ,eslcareci muitas duvidas, agorae partir pra imp XD Cool

welington111

Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Paladinos Empty Ta muito bom mesmo, me ajud

Mensagem  Marcos22XDD Sáb maio 08, 2010 11:07 pm

Muito bom teria como vc adaptar as builds prun serve 350/150 lvl max status 600 max com custons e por favor poe as cards q seriam boas e uma pergunta tanatos seria boa em paladino ???

e tbm rate alto posso usar cabto de batalha sem preblemas e por favor teria como por um exemplo de build de canto de batalha???

e nunca vi um topico bom de paladino primeira vez parabens e agora passei a entender muitas coisas

Marcos22XDD

Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Paladinos Empty nesse serv como seria a build

Mensagem  AlucarD Qua Jun 02, 2010 12:23 am

http://www.angelro.org/[i]

AlucarD
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Build de Paladinos Empty duvida

Mensagem  Pedro Seg Ago 23, 2010 5:50 pm

olá! to criando um Pala e sei muito pouco, mas a principio antes de ler o seu trabalho, pensava fazer um de redeção, os atributos seria 99vit e 99int, pra ter menos dano e mais cura. Por que Destreza no pala? Lembrado sou noob ainda.

Pedro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Build de Paladinos Empty Tem como buga

Mensagem  Diego Sáb Set 25, 2010 7:27 pm

Tem como buga o canto de batalha para poder dar mais ataque frequentimente ??

volto a noite se poder me ajuda com isso ficarei grato Very Happy

Diego
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Build de Paladinos Empty Dúvida

Mensagem  Pedro Dom Nov 14, 2010 10:48 pm

Oque seria MG? explica plz

Pedro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Build de Paladinos Empty mudança de alguns ekips

Mensagem  Legend Sáb Dez 18, 2010 4:40 pm

Como esse tópico foi feito faz tempo a algumas atualiasações nos ekips,mas só vou comentar uma porque as outras entram em conflito com a build e etc.O + aconshelado para a build,principalmente a do sacrificio de matyr,é botar um cachecol de lã no lugar do sobrepoliz e como o cachecol de lã tem slot da para botar a carta raydric e o sapato eu mudaria para o sapato da maré porque se você botar o sapato da maré + o cachecol de lã ele aumenta sua vida em 10% e de quebra aumenta sua recuperação de vida em 5% e o cahcecol em si,sem o combo set,da mdef +4 oque ajuda um pouco e além disso o sapato da maré também tem slot oque se você botar um matyr aumenta em 20% a sua vida
poruqe além dos 105 da carta aumenta outros 10% do combo set(sapato da maré+cachecol de lã).Mas se você for foda você pode uma Egnigem Cenia(o mvp não o mob) até dropar a card dela você vai ter sp a hp maximo aumentado em 10% e ainda a cada 10 seg aumenta 50 hp e 10 sp,mesmo andando,bom mas aos reles mortais como a maioria dos players q não mata uma egnigem cenia comum(sem ser o mvp) não mata o mvp nem fudendo(porque além da Egnigem Cenia Mvp ser bem + forte o Mob dela eh varios demonios q nem ela ou seja 1egnigem cenia1armeyer dinze1Erend Ebecee1Laurell Weinder1Wickebine Tres, ou seja é um mvp quase intocavel a não ser numa party experiente e grande.
Vou passar o nome em inglês dos itens caso alguem jogue um server estrangeiro ou internacional ou até talvez um server brasileiro não traduzido ¬¬,bom anyway o nome é Tidal Shoes[1] para o sapato e Wool Scarf[1] para o chacecol.

epero que sigam essa dica,principalmente os que forem usar sacrificio de martir pois o dano aumenta consideravelmente com esse combo set do que com o outro.


Bom Jogo a todos.
The Legend

Legend
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Build de Paladinos Empty Duvida do pedro

Mensagem  Legend Dom Dez 19, 2010 2:42 pm

MG pra quem não sabe é main gauche,e só para não haver confusões ele esta falando do Main Gauche [4]

Legend
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Build de Paladinos Empty muito ruim

Mensagem  Foki Sex Mar 11, 2011 5:23 am

o tuto ta uma droga nao tem nada direitop ta um lixo

Foki
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Build de Paladinos Empty Não entendi

Mensagem  Rodrigo Qui Jun 30, 2011 2:37 am

Bom, testei todas essas builds e nenhuma realmente eu vi que funcionou de verdade, a melhor que eu achei foi de choque rapido e nem foi la essas coisas, do sacrificio do matir ta horrivel ! tira nadiiiiiiiiinha de nada.. Enfim se puder rever os conceitos aii agradeceriamos !

Rodrigo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Build de Paladinos Empty Perhuntinha

Mensagem  Lucianow Sex Jul 15, 2011 1:02 am

Amigo,
será que você poderia perder um tempinho e me explicar o caso das HIDRAS pois tipo, sempre me afirmaram que 2 HIDRAS funcionam normalmente e que a 3ª, caso eu usasse, ela sofreria redução de dano para uns 15% ao invés dos 20% tradicionais, enfim, gostaria que pudesse me explicar a real redução que a repetição de cartas pode sofrer pois se a HIDRA caísse pra 15% seria o mesmo que uma SW, ou seja, tanto faria 3 HIDRAS e 1 SW quanto 2 HIDRAS e 2 SW e por essa dúvida nunca me meti a testar 3 ou 4 hidras...

Se puder responder fico grato.

Lucianow
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Build de Paladinos Empty Re: Build de Paladinos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos